Untitled Document


Restaurante oferece 50% de desconto a clientes que desligarem celular





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/germansites-com-br-sites-em-jundiai-celular-desligado.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

DONO QUER EVITAR DISTRAÇÃO COM APARELHOS DURANTE A REFEIÇÃO.

Você é do tipo que fica irritado quando sai para almoçar e, de repente, se vê comendo sozinho, enquanto todos os seus amigos respondem a mensagens no chat do Facebook, tiram fotos para postar no Instagram ou atendem a uma ligação do chefe? Pois um restaurante em Israel decidiu criar um estímulo para acabar com essa distração. O Abu Ghosh, estabelecimento que leva o mesmo nome da cidade onde fica, está oferecendo 50% de desconto para os clientes que desligarem seus celulares.

O dono Jawdat Ibrahim afirmou à Associated Press que decidiu "mudar a cultura da refeição" após ver um grupo com os olhos vidrados na tela, em silêncio, enquanto comiam juntos no restaurante. E o pior: algum tempo depois, pediram aos garçons que esquentassem a comida novamente.

O local já era famoso por seu homus (comida típica feita a partir de grão-de-bico), mas a promoção fez com que se tornasse ainda mais popular. Desde o início da semana, quase todos os clientes que souberam do desconto aderiram à ideia. A má notícia para Ibrahim é que ele chegou a ter um certo prejuízo. Mas empresário acredita que, no longo prazo, a iniciativa ajudará a conquistar novos clientes e compensará financeiramente.