Untitled Document


Sebrae-SP vai oferecer capacitação grátis para PMEs de TIC





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/sites-em-jundiai-sebrae.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

No dia 27 de fevereiro, às 19h30, o Sebrae-SP apresenta o seu programa para empresas de Tecnologia de Informação e Comunicação, o “SPTIC”, cujo objetivo é capacitar as micro e pequenas empresas (MPES) do setor para estarem aptas a prestar serviços para grandes companhias dos setores de bancos, saúde, educação, setor público, e-commerce, entre outros.

As capacitações são gratuitas e visam desenvolver a gestão de negócios em aspectos como gestão administrativa, financeira, inovação e diversificação da carteira de clientes. O objetivo é aumentar a competividade das MPEs e, com isso, fazer com que aumentem mercado e faturamento. 

O evento tem apoio da Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), Assespro (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação), Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), ITS (Instituto de Tecnologia de Software), Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Instituto Vanzolini e Stefanini.

A apresentação do SPTIC acontece às 19h30, na sede do Sebrae-SP, localizada na Rua Vergueiro, nº 1117, Paraíso, São Paulo, capital. Poderão se inscrever empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de todo o Estado de São Paulo. Mais informações sobre a participação no programa podem ser obtidas pelo telefone (11) 3832-5210.

 

FONTE: http://computerworld.com.br