Untitled Document


Placa ironiza mau cheiro e vazamento de esgoto em rua de Cuiabá





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/jornal-jundiai-cuiaba.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

Há pelo menos 20 dias, trabalhadores da região do Porto, em Cuiabá, têm convivido com o mau cheiro decorrente de um vazamento de esgoto que se alastra pela Rua Barão de Melgaço, na capital. Cansados de esperar por uma solução, eles improvisaram uma espécie de "cone de sinalização" feito com caixas de papelão e colaram um cartaz com os seguintes dizeres 'Cuidado! Merda no asfalto'. O aviso foi colocado no meio da rua. A mesma frase, escrita em inglês, e uma bandeira do Brasil também fazem parte do "cone".

Em nota, a assessoria CAB Cuiabá, concessionária do  serviços, disse que não há rede coletora de esgoto no trecho em questão, apenas rede de drenagem de águas pluviais. Ainda, a CAB afirmou que não é responsável pela manutenção desse tipo de rede. Já a Prefeitura de Cuiabá informou que está trabalhando para tentar resolver o problema, que deverá ser sanado até domingo (11). A administração municipal informou ainda que um buraco terá que ser feito para a manutenção da rede.

O internauta Jones Bruno da Silva, que trabalha em uma empresa de vendas de peças para automóveis na região, relatou que, assim que o vazamento começou, os trabalhadores entraram em contato com a prefeitura da capital e a resposta teria sido que, em 20 dias, um serviço paliativo deveria ser feito no local. No entanto, o prazo se expirou e nada foi feito até o momento, alega o internauta.

“Eles disseram que iam resolver, mas nada foi feito. O cheiro está horrível aqui, parece que uma fossa estourou”, reclama Jones. Segundo ele, a ideia de colocar a placa na região surgiu quando perceberam que o prazo estava chegando ao fim e nada havia sido feito para sanar o problema. “Estávamos conversando com o pessoal e pensamos em fazer alguma coisa para chamar a atenção do poder público”, relembrou.

FONTE: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/05/placa-ironiza-mau-cheiro-e-vazamento-de-esgoto-em-rua-de-cuiaba.html