Untitled Document


Neurobusiness Expo Forum 2014 – Uma imersão na mente do consumidor





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/germansites-com-br-sites-em-jundiai-neuro-business.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

O mercado mudou. A maneira de realizarmos pesquisas de marketing e as ferramentas que utilizamos para alcançar os melhores resultados também. O marketing, mais do que nunca, está assumindo uma posição comportamental na vida dos consumidores. Estes, por sua vez, estão cada vez mais exigentes e, cabe ao marketing analisar cada comportamento para chegar mais próximo do que o público almeja e entrar de vez na mente do consumidor.

Neuromarketing é um forte aliado para os profissionais que desejam entender melhor o comportamento do consumidor diante do mercado. Mas para isso, é necessário estudar muito e entrar de cabeça nesse novo universo. Para isso, o Neurobusiness Expo Forum 2014pode te ajudar a imergir nesse mundo fascinante.

Realizado pela Neurobusiness Association, o maior evento de Neuromarketing do Brasil, o NEF – Neurobusiness Expo Forum , irá acontecer em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de maioe contará com especialistas nas áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística e Neurotecnologia e abordará os temas mais recentes de Neuromarketing, Neurovendas, Neuroliderança, e Neuroeconomia. O evento contará com os especialistas mais renomados no universo Neurobusiness no mundo com palestras e oficinas dinâmicas e exclusivas.

O NEF 2014 será dividido em 3 módulos distintos e comercializados separadamente:

1- Módulo acadêmico: O módulo acadêmico acontecerá dia 16 de Maio de 2014 com foco em estudantes e interessados em conhecer o Neuromarketing, suas pesquisas e suas aplicações no mundo dos negócios.

2- Módulo Profissionais: Neste módulo acontecerá o Neurobusiness World Forum nos dias 17 e 18 de maio para profissionais de marketing, publicitários, agências de publicidade, gestores da áreas comercial e marketing, consultores, coaches, empresários e empreendedores e contará com especialistas nas áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística, Neurotecnologia e com os especialistas mais renomados no universo Neurobusiness no mundo.

3 – Módulo Expo: O módulo Expo também acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, simultaneamente ao Neurobusiness World Forum e contará com workshops de qualificação profissional, exposição de equipamentos de neurotecnologia para uso em marketing, livros, softwares e com laboratório de neuromarketing.

Para saber mais informações sobre o evento, palestrantes e inscrição acesse o site: http://neurobusinessexpoforum.com/

 

FONTE: http://www.ideiademarketing.com.br/2014/01/28/neurobusiness-expo-forum-2014-uma-imersao-na-mente-do-consumidor/