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Sinais que já é hora de redesenhar e remodelar seu website.




Quando é hora de investir em um redesign do site? Como você sabe se é necessário e se realmente ajudará a alcançar suas metas de negócios?

Todos sabemos que a tecnologia está evoluindo a um ritmo notável. Isso significa que é essencial garantir que seu site esteja atualizado com essas alterações. Em geral, é uma boa ideia reformular seu website a cada três ou quatro anos, não apenas para manter o design atualizado e atraente, mas também para garantir que o site seja seguro (e para manter os dados de seus clientes seguros). Você pode se surpreender ao saber sobre recursos e funções novos e aprimorados que agora estão disponíveis para tornar seu site mais adequado ao seu público e ao futuro de seus negócios.

Quer saber se seu site deve ser atualizado? Reunimos nossos principais sinais de que é hora de investir em um novo design do website.

1. O design visual está desatualizado

As primeiras impressões são tudo! Qual é a aparência do site da sua empresa em comparação a outras empresas do seu setor ou empresas com as quais você deseja competir? Os elementos de layout e design parecem frescos e modernos ou atrasados? Para conquistar a confiança de seus clientes e clientes, você precisa retratar uma imagem profissional e atualizada. De acordo com o SME Web Statistics, 48% das pessoas citaram o design de um site como o fator número 1 na decisão sobre a credibilidade de um negócio.

Uma aparência moderna também refletirá positivamente na marca de sua empresa. Se o design do seu site for forte e inovador, essas características serão levadas ao seu negócio e aos seus serviços.

2. A estrutura do site não é intuitiva e é difícil encontrar informações importantes

Dê uma olhada na estrutura do seu site e navegação de uma perspectiva de fora. É fácil encontrar detalhes sobre seus serviços e o fluxo de informações é intuitivo? Se as prioridades e ofertas da empresa mudarem ao longo dos anos, as modificações ou acréscimos feitos ao site podem tornar a estrutura original pouco clara. Os aprimoramentos no modo como as páginas da Web e os elementos de navegação são configurados facilitam muito a facilidade de uso em sites mais novos, o que aumenta a probabilidade de o visitante concluir a ação desejada.

3. O site foi construído com tecnologia mais antiga

Quando seu site foi criado? Se ela foi criada usando um sistema ou codificação mais antiga, é provável que haja espaço para melhorias em várias áreas, incluindo segurança. O site pode estar usando módulos ou plugins que perderam a capacidade de serem mantidos ou atualizados - aumentando as chances de uma experiência de usuário menos que ideal. O site pode não funcionar corretamente em determinados navegadores da Web e pode não se integrar bem a softwares de acessibilidade e leitores de tela, o que é importante para os sites atuais.

4. A taxa de rejeição do site é alta ou as páginas têm tempos de carregamento lentos

Ao verificar as análises do seu site, você percebeu uma alta taxa de rejeição? Sites mais antigos, criados com base em codificação desatualizada e com mídia que não é bem otimizada, podem reduzir o tempo de carregamento, o que, por sua vez, afasta clientes e clientes. A Web está apenas se tornando mais rápida e ágil, e os visitantes da Web estão sendo treinados para esperar que um site forneça instantaneamente o que eles precisam. Recomendamos que os tempos de carregamento do site sejam de 3 a 5 segundos - mais do que isso e isso pode estar afetando sua taxa de retenção de visitantes!

Um tempo de carregamento rápido do site também ajudará nas classificações do seu mecanismo de pesquisa. O Google agora considera a velocidade de carregamento ao classificar um site porque deseja proporcionar a melhor experiência possível ao usuário. Mais uma razão para garantir que seu site seja construído com códigos modernos.

5. O site não tem um blog ou um conteúdo atualizado regularmente

A estratégia de marketing digital atual trata da adição regular de novos conteúdos ao seu site, e um blog é um lugar perfeito para isso. Seu público-alvo está à procura de especialização em seu campo - e dar a eles informações especificamente úteis para ajudá-los a resolver seus problemas ajuda a mantê-los voltando para mais.

O conteúdo atualizado regularmente também é vital para alcançar classificações mais elevadas nos mecanismos de pesquisa. O Google sabe quando um site é atualizado com novos conteúdos e assume que esses sites serão mais envolventes e úteis para um público específico. Se o seu site não tiver um blog com conteúdo atualizado regularmente, o Google achará as informações obsoletas e irrelevantes, o que o tornará menos uma escolha ideal para esse público.

6. O site não é compatível com dispositivos móveis

O mundo continua a visualizar a Web por meio de vários dispositivos e tamanhos de tela diferentes (estatísticas mostram que mais sites são visualizados em celulares do que em computadores). Portanto, é imperativo que seu site ofereça uma ótima experiência ao usuário, independentemente do dispositivo. Especialistas em design da Web adotaram o design responsivo como prática recomendada a partir de agora.