Untitled Document


Recursos essenciais para websites preparados para dispositivos móveis





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/agencia-de-sites-em-jundiai-sites-responsivos.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

Um número crescente de empresas nos dias de hoje se concentra na versão móvel do site, em vez da versão desktop. Em alguns casos, o site para computador pode ser visualizado no telefone, mas geralmente resulta em uma experiência abaixo do ideal.

Por esse motivo, ao criar um site, um esforço especial deve ser feito para projetar a versão móvel. Por quê? Porque usar o mesmo design para todos os dispositivos não resulta na melhor experiência do usuário.

Escolhendo Web Design Responsivo

Um design responsivo se adapta de acordo com o tamanho da tela, eliminando a necessidade de um site móvel separado.

Acredite ou não, a maior parte do seu público acessa o seu site a partir de um telefone celular. Portanto, se você não tiver um site preparado para celular, você corre o risco de perder visitantes.

 

1. Informações de contato fáceis de encontrar

Suas informações de contato são uma das primeiras coisas que os visitantes procuram quando acessam seu site. Pode ser um endereço de e-mail ou uma opção de bate-papo ao vivo, mas garanta que os visitantes não precisem perder tempo procurando por suas informações de contato.

 

2. Imagens flexíveis

Como a tela do telefone é muito menor do que um PC, você deve incluir a opção de ampliar ou reduzir as imagens para uma melhor visualização. Se eles não puderem ver a imagem do produto corretamente, eles não comprarão.

 

3. texto legível

Ler na tela do telefone é estressante para os olhos. Portanto, você precisa garantir que todo o texto seja grande e legível o suficiente. Escolha texto escuro em um fundo claro e não vice-versa.

 

4. Integração de Mídia Social

Todo site de área de trabalho tem botões de mídia social integrados e deve ser o mesmo para o site para dispositivos móveis. Ao integrar botões de mídia social para fins de compartilhamento, verifique se eles são legíveis e facilmente encontrados pelos visitantes.

 

5. Velocidades de Carregamento Rápido

Ao criar um site para dispositivos móveis, você precisa garantir que ele seja carregado o mais rápido possível. Um site deve idealmente carregar em três segundos - ou menos. Não importa de que tipo de dispositivo o usuário acessa o site, ele sempre deve ser carregado rapidamente e sem problemas.

Web design móvel é essencial para qualquer site de sucesso nos dias de hoje. De acordo com o Google, "74% dos usuários podem voltar a um site novamente se ele for adequadamente otimizado para uso móvel". 

http://www.germansites.com.br