Untitled Document


O conteúdo do seu website deve ser trabalhado com muito cuidado e com bastante frequência.





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/agencia-de-sites-em-jundiai-importancia-do-conteudo-para-seu-website.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

O conteúdo do seu website é um ponto que deve ser levado muito a sério, pois seu conteúdo vai influenciar mecanismos de busca e impactar seu cliente.

Conteúdo do seu website e o Google

Trabalhe o conteúdo do seu website com muito cuidado e atenção. O Google dá muita atenção a websites que se atualizam constantemente e postam conteúdos bem trabalhados e que sejam relevantes com o nicho do Website. Atualize constantemente com material relevante e original. O Google irá verificar que seu website está atualizado e tem algo a oferecer para os visitantes.

Torne seu website mais popular aumentando o número de páginas com material relevante.

Quanto maior o número de atualizações você fizer em seu website melhor serão os números de visitas. Cada matéria, notícia, novidade, trabalho e outros materiais em texto você inserir no Website maior as chances de ser visitado por pessoas interessadas no assunto que trata seu website.

Aumente sua credibilidade inserindo conteúdos relevantes em seu website.

Quanto maior o número e a qualidade do material que você adiciona ao seu website, maior será a impressão de qualidade e confiabilidade que seus clientes terão quando acessarem seu website.

Atualização frequentes dos conteúdos do website.

Se você atualizar os conteúdos de seu website com um boa frequencia, isso pode fazer com que visitantes voltem futuramente para poderem acessar esses novos conteúdos.