Untitled Document


Quanto custa criar e desenvolver um Website?





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/agencia-de-sites-em-jundiai-quanto-custa-criar-desenvolver-um-site-website.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

Essa questão do preço de um Projeto de Website é muito variável. Existem websites bem simples e com pouco conteúdo e que podem ser criados por preços bem baixos. Existem casos em que o cliente irá precisar de projetos mais complexos e com sistemas dinâmicos que demandarão muito trabalho, planejamento e tempo para serem desenvolvidos.

Existe no mercado nos dias de hoje muitos construtores de Websites que se dizem "grátis". Muito cuidado com esses sistemas "Grátis" pois eles trazem muitas desvantagens e podem trazer problemas para a imagem e desempenho de seu negócio e ou empresa na internet.

Esses construtores grátis alegam que qualquer pessoa sem um mínimo de conhecimento pode criar um Website de forma simples e não precisa do auxílio de um profissional da área, mas será que é assim mesmo?.

- Erros e falta de suporte: Por se tratar de sistemas gratuitos, eles podem apresentar erros ou simplesmente parar de funcionar. Você não terá a quem recorrer ou terá que esperar pela boa vontade dos responsável pelo sistema gratuito.

- Muito criadores de Website grátis apresentam problemas de programação e problemas de idiomas, confundindo e dificultando a vida de quem quer um Website assim.

- Muitos criadores de Website grátis não permitem que você tenha um domínio próprio. Isso irá atrapalhar demais seus resultados nos mecanismos de busca como o Google e outros.

- Nesses sistemas grátis você não será dono se seu conteúdo. Todos os materias que você inserir no Website não serão verdadeiramente seus. Fotos, vídeos e textos serão todos de propriedade desses Sistemas "grátis". Se por algum motivo eles pararem de funcionar, você não terá acesso a nada do seu Website. Tudo será perdido.

Os resultados que você terá com seu projeto de Website está diretamente ligado ao investimento que você fizer nele. Se você escolheu um projeto muito barato ou até "grátis", seus resultados serão praticamente nulos ou até negativos. Com isso você estará levando junto para baixo a imagem de seu negócio e ou empresa.

Para o desenvolvimento sério e profissional de um projeto de Website muitos fatores devem ser levados em consideração. Websites com preços fechados normalmente deixam de lado muitos pontos importantes para o sucesso do projeto.

Aqui na Agência de Website Germansites nos preocupamos com todas as etapas de um projeto profissional de Website. Desde o Layout, a estruturação preparada para dispositivos móveis, divulgação em mecanismos de busca como o Google e muitos outros fatores importantes.