Untitled Document


Não podemos ser escravos da tecnologia, afirma Deepak Chopra





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/c08382ea0858afb3c77a9904da0ce2df.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

O médico e guru indiano Deepak Chopra fez alertas sobre o papel cada vez maior da tecnologia em nossas vidas durante a abertura do Sage Summit 2015, evento de tecnologia e inovação que acontece nesta semana em New Orleans, nos EUA.

Durante uma inusitada conversa sobre liderança com o ex-secretário de estado dos EUA, Colin Powell, que foi mediada pelo CEO da Sage, Stephen Kelly, Chopra destacou a importância cada vez maior das chamadas tecnologias disruptivas no mercado e na sociedade atual.

“Procure pelas tecnologias disruptivas em todo lugar”, afirmou Chopra enquanto mostrava não um, mas dois smartwatches nos seus pulsos.

Para o guru de auto-ajuda, nós não podemos deixar que a tecnologia nos use. “É preciso tomar cuidado para não se tornar um escravo da tecnologia. Ela tem poder e você precisa estar no controle”, afirmou Chopra, que ainda destacou que é preciso usar as tecnologia de forma muito seletiva para evitar que sejam usados para fins ruins.

Chopra ainda destacou como as empresas precisam cada vez mais ter consciência do impacto da globalização em seus negócios. “Temos de saber que nossos negócios e nossos clientes serão globais, não importa o tamanho da sua empresa. Você pode ter clientes e funcionários em todos os lugares”, afirmou, citando como exemplos empresas de tecnologia do Vale do Silício que possuem funcionários em diversas partes do mundo.

FONTE: http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2015/07/28/nao-podemos-ser-escravos-da-tecnologia-afirma-deepak-chopra/

Germansites - Agência de sites, websites e sistemas em Jundiaí, Itatiba e região. http://www.germansites.com.br