Untitled Document


A importância de um Website profissional para seu negócio e sua empresa.





Warning: getimagesize(http://www.webjundiai.com.br/classic/imagens_dos_clientes/imagens_german/blog/agencia-de-sites-em-jundiai-importancia-de-fazer-criar-construir-um-website-profissional-para-sua-empresa.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 256

Warning: Division by zero in /home/germansites/www/blog/layouts/layout3.php on line 260

Nos dias de hoje existem muitas formas de você poder divulgar seus serviços e produtos pela internet. Será que é necessário para uma empresa ter um Website Profissional?.

Muitas empresas não levam a sério seus Websites e acabam comentendo sérios erros que comprometem muito a qualidade e o desempenho de seus Websites. Entre esses erros podemos citar:

- Não ter interesse em investir financeiramente no Website - Acreditar que investir financeiramente no website da sua empresa é um "gasto". Pensando assim seu negócio e ou empresa não chegará a lugar nenhum, pois não existe publicidade sem investimentos reais. Não há mágica em publicidade. Se você quer mesmo aparecer, tem que existir uma certa energia financeira para que isso aconteça.

- Para poder economizar financeiramente a pessoa procura formas de poder ter um website o mais barato possível. Acaba procurando construtores de sites gratuitos pela internet, procurando aquele sobrinho que dá umas "fuçadas" no computador, entre outras formas de economizar dinheiro. Com isso ele só conseguirá ter um website mal feito e com sérios problemas técnicos.

- Como a empresa economizou e criou um website mal feito, ela começará a ter vários problemas de ordem objetiva. Verá que seu website não aparece nas buscas do Google e não vê retorno algum do Website.

- Mesmo que o website apareça nos resultados de busca do Google, com certeza esses resultados serão muito pequenos comparados quando existe um trabalho profissional nessas questões de mecanismos de busca.

- Websites mal feitos terão uma estrutura, navegação e design que não ajudaram em nada a imagem de sua empresa. Mesmo que as pessoas cheguem ao seu website, elas podem ter uma impressão distorcida e fugir rapidamente de fazer qualquer tipo de negócio com sua empresa.

- Normalmente websites muito baratos ou até grátis apresentam uma infinidade de problemas técnicos, erros, falta de suporte, problemas de programação, entre outras desvantagens.

Invista dinheiro, trabalho, tempo e pensamento em seu Website e você verá que os resultados para sua empresa serão incríveis.