A propaganda será eterna

Júlio Ribeiro tem 40 anos de carreira, sendo a maior parte na Talent, fundada por ele e seus sócios em 1980. Hoje parte do grupo Publicis, a agência mantém a forte identidade de aliar excelente criação a um planejamento cuidadoso e focado em “resolver o problema do cliente”. No final do dia, não há de fato nada mais importate do que isso. “A finalidade do depart...Clique em Leia Mais.

Leia mais...

Sem o fracasso não há criatividade

Alan Marcus, diretor de TI do Fórum Econômico Mundial, dá dicas de como o brasil pode ficar mais competitivo e fala sobre os desafios que as novas tecnologias impõem ao mundo.

A digitalização tem trazido grandes desafios para países e empresas. Como prosperar num mundo hiperconectado, em constante mudança e onde a concorrência se intensifica? Não ter medo de ...Clique em Leia Mais.

Leia mais...

Como fazer sua empresa se destacar no mercado

Professor de marketing explica como usar o trade marketing a favor do seu negócio.

O pequeno varejo vem conquistando a confiança dos consumidores e conseguindo melhores margens de lucro. Por isso, as pequenas empresas precisam se manter sempre em movimento, buscando transformações e melhorias. Assim, conseguem definir seu papel e enxergar oportunidades.

Para captu...Clique em Leia Mais.

Leia mais...

4 erros imperdoáveis no fluxo de caixa do seu negócio

Especialistas indicam quais os principais problemas dos empreendedores na hora de organizar as finanças do negócio.

Organizar as finanças de uma pequena empresa é o passo inicial para que o projeto cresça. O caminho é já começar a se acostumar com a planilha do fluxo de caixa. Pensado para servir como um planejamento, ele aju...Clique em Leia Mais.

Leia mais...

7 passos para sempre causar uma boa primeira impressão

Segundo especialistas, trinta segundos é tudo o que temos para causar um impacto positivo nas pessoas logo de cara.

Quanto tempo a “primeira impressão” leva para ser formatada pelo cérebro? Trinta segundos. Em alguns casos, até três minutos. O espaço de tempo é curto e o objetivo ambicioso: gerar empatia e convencer a pessoa do outro lado da conversa que vale a...Clique em Leia Mais.

Leia mais...

COTAÇÕES « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 [97] 98 99 Próximo »